segunda-feira, 15 de julho de 2019

Obras na região da trilha "Perdidas do rio" em Nova Lima/MG






































Informe a todos os usuários da trilha "Perdidas do rio". Obras na trilha - Região do Rio.
Esta trilha é tombada pela Decreto 6.773 de 18 de fevereiro de 2016 que criou o Projeto Trilhas e determinou o tombamento de caminhos e trilhas no município de Nova Lima que possuem uso tradicional para o ciclismo e atividades de ecoturismo.

Segundo informado pela Vale, um trecho da Perdidas do Rio está inserido na ZAS ( Zona de Auto Salvamento) das barragens B3/B4, atualmente em NÍVEL DE ALERTA 3. Por este motivo, parte do acesso será interditado pela Defesa Civil nos próximos dias, até que estas barragens voltem a atingir o nível de alerta compatível.

Em parte do trecho da trilha serão realizadas algumas obras de emergência da Vale. Após o término das obras, a Vale se comprometeu a fazer toda e qualquer reparação à trilha.

Vamos acompanhar as interferências nas trilhas tombadas para garantir que toda a reparação e recuperação seja realizada ao final das obras de emergência.
#time2ride_offroad #bikes #cycling #pedal #trilha #trail #bicicopata #perdidas #obras #barragens #alerta #offroad #time2ride #bhtrailclub #q4_enduro #adevisvosdebarranco #barrancosdeminas

Nenhum comentário:

Postar um comentário