segunda-feira, 18 de julho de 2016

Enduro Q4 inaugura novo conceito de evento multi-modalidades para os amantes de duas rodas.

O primeiro Enduro Q4 contou com 106 pilotos da modalidade que percorreram 80 km de trilhas no entorno de Belo Horizonte no domingo (17). O campeão na categoria MASTER foi Lucas Nunes da cidade de Nova Lima. E nas demais categorias os pilotos que chegaram na frente foram: Lucas Rocha na SENIOR, Marcio Jose Miranda na OVER 40, Cleber Esteves na OVER 45, Cassius Nunes na OVER 50, Kelder Campos na JUNIOR, Laura Nunes na FEMININA, Heloiso Rioga na NOVATO, Tiago Rafael e Wesley Ricardo na DUPLAS , Alexandre Dias na REGIONAL e Mateus Ramos na ESTREANTE. A prova foi válida Campeonato Mineiro de Regularidade ( 9ª e 10ª etapas) e pela Final da Copa TCMG - PROMOTO. O roteiro da prova começou no Jardim Canadá em Nova Lima passando pelo Vale do Sol e percorreu trechos de trilhas conhecidas na região, com Morro da Agrale, Tapete Branco, 100 metros, Corcovas e Inflação com variações escolhidas para testar fortemente a habilidade de navegação e pilotagem dos competidores que foram unânimes em aprovar as trilhas escolhidas, que ofereceram grau de dificuldade na medida certa e paisagens de tirar o fôlego. Ao final do dia os pilotos retornaram ao Jardim Canadá, na praça Quatro Elementos para receberem a premiação.
Essa prova fez parte de um novo conceito de atividade esportiva e recreativa motorizada idealizado pelo Q4 Enduro Team e contou ainda com um passeio de motos Big Trail e uma etapa do Mineiro de Trial consolidadando o formato multi-modalidades de evento para os apaixonados por duas rodas. Para os organizadores e participantes, a prova e todo evento foi um grande sucesso em termos de competição e no envolvimento da comunidade nessas atividades esportivas e no retorno social oferecido como doações para creches e entidades sociais e apoio aos comerciantes da localidade.
‪#‎Q4‬ ‪#‎enduro‬ ‪#‎racing‬ ‪#‎time2ride‬ ‪#‎dirtbikes‬ ‪#‎offroad‬ ‪#‎extreme‬ ‪#‎trail‬ ‪#‎trilhas‬ ‪#‎motorbike‬ ‪#‎keepriding‬ ‪#‎championship‬ ‪#‎hardenduro‬ ‪#‎regularidade‬ ‪#‎planilha‬ ‪#‎cavucando‬ ‪#‎adrenados‬ ‪#‎loucosporaventura‬






Nenhum comentário:

Postar um comentário