terça-feira, 9 de agosto de 2016

Capixaba Jomar Grecco domina terceira etapa da Orange BH KTM Enduro Series, o Ibitipoca Off-Road

Jomar Grecco, campeão da Master
Sucesso total dentro e fora das trilhas. Uma das mais tradicionais provas do enduro de regularidade no país, o Ibitipoca Off-Road superou as expectativas de pilotos e equipes e justificou a inclusão no calendário da Orange BH KTM Enduro Series (foi a terceira etapa do circuito). Mais de 550 motos representando sete estados – Minas, Rio, São Paulo, Bahia, Paraná, Santa Catarina e Espírito Santo –, encararam os dois dias de percurso na região da Serra de Ibitipoca, com largada e chegada em Juiz de Fora, passagem por Lima Duarte e Conceição de Ibitipoca, onde a caravana pernoitou.

E mesmo com o alto nível técnico em todas as categorias, o principal nome da festa repetiu a comemoração dos dois últimos anos. O capixaba de Domingos Martins Jomar Grecco (Orange BH KTM) chegou ao tricampeonato na Master com facilidade inesperada e pôs uma das mãos no título da Enduro Series, que se encerra na primeira semana de setembro, com o tradicional Enduro da Independência, desta vez em torno de Curvelo.

“Como sempre o Ibitipoca deu um show, a equipe responsável pela prova está de parabéns: o evento, a mídia, o percurso, tudo foi perfeito. Para minha maior alegria minha consegui ser tricampeão, venci com uma facilidade muito grande, não esperava que fosse assim. Foram dois dias de muito roteiro, com ótimas trilhas. Estou feliz com o resultado e agora é me preparar para o Independência e para confirmar o título brasileiro”, festejou o vencedor. Os mineiros Mário Vignate e Lucas Nunes completaram o pódio.

Ao fim do Independência, o campeão da Master será premiado com uma KTM Duke 200. E todos os pilotos que participarem das quatro etapas da competição – as duas primeiras foram o Enduro dos Cristais, em Curvelo, e o Enduro dos Ipês, em Lavras, concorrerão ao sorteio de outra Duke.

O Grupo Orange BH, além das bandeiras KTM e Kawasaki, é o distribuidor exclusivo no Brasil da linha de capacetes italiana Airoh e dos equipamentos austríacos Kini Red Bull. Em apenas um ano, a empresa se consolida como uma das maiores do segmento motociclístico nacional e segue seus princípios e objetivos de oferecer produtos de qualidade e dar suporte profissional aos seus clientes pós venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário