segunda-feira, 18 de agosto de 2014

ADRIEN METGE (Honda Motofield) FOI O GRANDE VENCEDOR DO DESAFIO FAST BROTHERS 2014



O Francês Adrien Metge (Honda Motofield) foi o grande Campeão do Desafio Fast Brothers, realizado neste sábado (16) e domingo (17), no Distrito de Honório Bicalho, região de Nova Lima (MG). O evento reuniu cerca de 6 mil pessoas nos dois dias de competição e mais de cem pilotos inscritos em 7 categorias.
Metge somou mais 50 pontos no campeonato e lidera a categoria E2 com 270 pontos. Em segundo lugar chegou Julio Cesar Ferreira (Zanol Team Honda) e em terceiro Rigor Rico (Gas Gas Racing Team). “A prova foi excelente, diversos terrenos num só local, acertei a mão, nas provas anteriores eu sempre tinha um empecilho, mas nesta tudo funcionou perfeitamente. Dedico a vitória aos meus parentes na França” disse o Campeão.
Na categoria E1, o português Luis Miguel duelou com o Brasileiro Rômulo Bottrel numa corrida bastante disputada. Miguel venceu os dois dias e ampliou a vantagem no campeonato, ele está agora com 264 pontos, 18 a mais. Apesar do exito, ele não conseguiu superar o piloto francês no resultado geral da prova. “Hoje não foi meu dia, o adversário andou forte, mas venci minha classe e isso foi importante. Gostaria de agradecer minha equipe que trabalhou duro pra nos dar uma ótima condição na pista”, finalizou Miguel.
Com um primeiro e um segundo lugar, Oriel Casagrande (Motofire Racing) foi o vencedor da categoria Over 35. Nilton Faria (Guto Motos) venceu a Over 45, após terminar em terceiro no sábado e em primeiro no domingo. Na classe destinada as motos nacionais a disputa também foi acirrada e Bruno Martins (Zanol Team Honda) sagrou-se vencedor. Vitor Borges (P3 Racing) venceu todas as especiais deste domingo e saiu com a vitória na categoria E5, destinada aos pilotos estreantes. (confira aqui os resultados completos http://zip.net/bwpj09)
O fim de semana foi de festa em Nova Lima. A prova marcou a inauguração do Centro de Treinamento Fast Brothers, o primeiro do Brasil destinado ao desenvolvimento do esporte no país. O evento foi realizado com o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Lima, que apoia a iniciativa. “É importante pro desenvolvimento do município. Honório Bicalho tem diversos atrativos culturais e gastronômicos e o Centro de Treinamento vai ajudar a divulgar a nossa região. Devemos fomentar a prática deste esporte que é uma vocação natural do município. Vamos trabalhar para que venha o Mundial da modalidade”, revelou Cássio Magnani.
Para fechar com chave de ouro, a organização promoveu um show musical da Raquel Antonini e Banda. 

O evento foi considerado pelos pilotos e dirigentes um sucesso. O 4º Desafio Fast Brothers teve o patrocínio de Tokens, Edgers. Apoio Framax, Rinaldi, Alex Designs, Aguá Ingá, Mercado Off Road e Prefeitura Municipal de Nova Lima. Promoção BEMC – Brasil Esporte Motor Clube, Supervisão FMEMG e CBM. Realização Fast Brothers.



Nenhum comentário:

Postar um comentário