sexta-feira, 12 de maio de 2017

Red Bull Minas Riders começa na próxima quarta-feira (17), em Ouro Preto

Ainda dá tempo! ​Campeonato Mundial de Hard Enduro está com inscrições abertas até a próxima semana
A menos de uma semana da largada oficial, dezenas de pilotos do mundo inteiro já se preparam visando à segunda edição do Red Bull Minas Riders, a etapa de abertura do Mundial de Hard Enduro. De 17 a 21 de maio, os melhores atletas de diversos continentes encaram as trilhas de Minas Gerais em busca do título da principal competição da modalidade na América Latina. E para quem ainda não se registrou, as inscrições ainda estão abertas.

Considerado o melhor piloto da atualidade, o espanhol Alfredo Gomez busca o bicampeonato da competição. Os britânicos Graham Jarvis, ídolo de mais de 80% dos inscritos, e Paul Bolton, além do brasileiro Bruno Crivilin são alguns dos competidores que vão encarar a Categoria Gold, considerada a mais casca-grossa do torneio.

O Red Bull Minas Riders ainda conta com mais três categorias disponíveis: Silver, Bronze e Iron. Esta última é para os amadores, que curtem o esporte, e querem desfrutar de uma competição mundial no Brasil. Contudo, eles também terão de enfrentar desafios propostos pelos organizadores. Aos interessados, as inscrições podem ser feitas pelo https://www.redbullminasriders.com/registration/registro/ . Caso haja interesse, há possibilidade de se alugar uma moto e contar com uma equipe à disposição ao longo do torneio.

Maior competição da modalidade na América Latina, o Red Bull Minas Riders passará por cidades como Belo Horizonte, Ouro Preto, Barão de Cocais e Nova Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário