quinta-feira, 2 de maio de 2019

Hard Enduro em Socorro!



A segunda rodada do HEBS chega ao estado de São Paulo em uma prova de padrão internacional de qualidade. Inspirada no Romaniacs, uma das mais tradicionais etapas internacionais do WESS (World Enduro Super Series), o Hard In Help este ano terá o conceito de Hard Enduro Rally.
A corrida está dividia nas categorias Gold, Silver, Bronze, Nacional e Duplas. 04 e 05 de Maio em Socorro e Monte Alegre do Sul - SP.

HEBS, Hard Enduro Brasil Series, é um campeonato nacional de Hard Enduro com as etapas de maior prestígio no Brasil. Ao todo são seis etapas que passam pelos estados de SP, MG, Mato Grosso e Rio Grande do Sul. Cada etapa possuí sua identidade e regras de disputa. Amadores e profissionais disputam lado a lado corridas que misturam modalidades como Enduro, Super Enduro, Enduro Cross e Hard Enduro.
Hoje o grande nome a ser batido é o de Rigor Rico, atual campeão brasileiro e o maior vencedor das etapas presentes no HEBS.
Novos nomes e personagens como Gustavo Furlaneto, Tobata, Ripi Galileu e Tiago Mergener estão despontando na categoria de elite, mas Rigor segue firme como a grande referência do Hard Enduro no Brasil. #time2ride_offroad #dirtbikes #hardenduro #iridehebs #racing #rally #hardinhelp #time2ride #minasriders #hebs

Nenhum comentário:

Postar um comentário