quarta-feira, 14 de maio de 2014

25º IBITIPOCA OFF-ROAD TERÁ MUITAS NOVIDADES ESTE ANO



O rallye de regularidade mais charmoso do Brasil está confirmadíssimo para os dias 1º (vistoria), 2 e 3 de agosto, e já conta com mais de 350 participantes pré-inscritos.

LEVANTAMENTO
Embora nem tudo que se faça sobre o levantamento da prova possa ser divulgado, os organizadores já adiantam: este ano, a separação de categorias, nas motos, vai ocorrer mais cedo. “Antes mesmo do neutralizado de Lima Duarte, na primeira parte da prova, no sábado, vai haver trilhas só para a master”, adiantam Manoel e Thiago Resende, da coordenação. “E teremos muitas trilhas e trechos bacanas, à altura da expectativa pelos 25 anos do enduro”, acrescentam.


PESOS PESADOS
Alguns pilotos favoritos ao pódio não escondem a ansiedade pela chegada do IOR – 25 Anos. Sandro Hoffman, o maior vencedor na Master, este ano estará em outra categoria, a Over 40: “É uma faixa que tem muitos pilotos que já foram master e de alto nível”, analisa Hoffman. “Com essa data comemorativa, será uma etapa de muito sucesso do Ibitipoca 2014. Acredito que terá o maior numero de pilotos”, revela, elogiando a seleção de trilhas como o diferencial da prova.

Já o capixaba Jomar Grecco, atual líder do Brasileiro de Enduro de Regularidade e vice do IOR em 2013, não esconde um sorrisinho de esperança por não ter que encarar Hoffmann novamente nos dois dias do desafio. “O Sandro conhece muito bem a região. É a prova mais charmosa do Brasil por conta do cenário, organização e competitividade. São muitas trilhas com médias justas, um lindo roteiro. É uma prova muito técnica e disputada por muitos pilotos com nível elevado”, ressalta Grecco.
Para inscrições e mais detalhes da prova acesse: http://www.ibitipocaoffroad.com.br/inscricoes/
Veja alguns vídeos de edições anteriores:
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário