segunda-feira, 26 de maio de 2014

LEVI SHERWOOD VENCE OS X-FIGTHERS JAPAN 2014

Esta é a segunda vitória consecutiva do neo-zelandês, que destruiu Rémi Bizouard na final.
Imbatível. Essa palavra pode resumir a atuação de Levi Sherwood na temporada 2014 do Red Bull X-Fighters. O neo-zelandês venceu a segunda etapa do ano, em Osaka, no Japão, destruindo todos seus adversários.
Rémi Bizouard superou Dany Torres na semifinal, mas a decisão, tirando alguns pulos impressionantes, não foi suficiente para o francês igualar o desempenho da semi e dando a Sherwood uma vitória indiscutível.
Apesar de estar meio contido nas manobras, Sherwood aplicou um Backflip Double Air Indian Grab, para delírio dos locais, seguido por um No-Handed Superman, que sacreamentou a conquista, rendendo nota máxima em variedade, execução, estilo, traçado e energia.
Após duas vitórias consecutivas, qual o segredo para Sherwood vir tão forte neste ano. Para ele, a resposta é simples: "Quebrar tudo e se divertir."
"Estou pirado neste momento. Você pode ver o amor pelo estilo livre aqui no Japão", comentou Sherwood, o vencedor da etapa de abertura, em México City.
Por outro lado, teremos de esperar pelo menos uma etapa, até Madrid, para a inédita manobra do atual campeão Tom Pages, que decidiu não participar das finais.
Para mais fotos e vídeos do Red Bull X-Fighters no Japão e muito mais, basta checar o site redbullxfighters.com.

Red Bull X-Fighters Osaka 2014 "top 3":
1) Levi Sherwood (NZL)
2) Rémi Bizouard (FRA)
3) Dany Torres (SPA)

Red Bull X-Fighters World Championship 2014 :
1) Levi Sherwood (NZL) – 100pts
2) Rémi Bizouard (FRA) – 80
3) Josh Sheehan (AUS) – 80
4) Dany Torres (SPA) – 65
5) Rob Adelberg (AUS) – 55
6) Adam Jones (USA) – 55

Nenhum comentário:

Postar um comentário