quinta-feira, 12 de junho de 2014

EI 2014: DE VOLTA ÀS TRILHAS DA ROTA IMPERIAL

EI 2014: DE VOLTA ÀS TRILHAS DA ROTA IMPERIALA maior e mais disputada prova de Enduro do país tem novidades para 2014. Este ano acontece entre os dias 4 e 7 de Setembro e terá sua largada na histórica cidade de Mariana e chegada em Vitória no Espírito Santo. Além disso, o primeiro dia será todo de trilhas, na região de Ouro Preto e Mariana.
Percurso - No primeiro dia do Independência 2014 os pilotos vão largar e chegar em Mariana.Com isso, a organização poderá utilizar uma grande quantidade de trilhas, sendo percurso diferenciado para as categorias Master, Sênior e Over 40, exigindo mais dos pilotos em médias e grau de dificuldade. Os pernoites ainda não foram definidos , mas é muito provável que seja em Manhuaçu no segundo dia e Venda Nova do Imigrante ou Castelo no terceiro dia. A chegada será em Vitória, palco de largada da edição de 2013.
Inscrições - As inscrições já estão abertas e mais de 100 pilotos já garantiram vagas para a 32ª Edição da tradicional prova. Neste dia 30 de abril encerra-se o primeiro lotes de inscrições com descontos. A partir de 1º de maio começa o segundo lote e os valores terão um acréscimo. O Trail Clube de Minas Gerais também divulgou uma promoção para grupos de pilotos: a cada 11 inscrições, uma sai de graça e os primeiros 50 inscritos ganharão o livro EI 30 anos.
Categorias - Deixe seu nome na história da maior e mais tradicional prova de Enduro do país, são 11 opções de categorias : Master, Sênior, Over 40, Over 45, Over 50, Over 55, Junior, Novatos, Feminina, além das tradicionais categorias de Duplas: Graduados e Estreantes.
Para inscrições e mais informações, acesse o site : www.tcmg.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário