terça-feira, 24 de junho de 2014

Inconfidentes Trilhão 2014

Get Adobe Flash player
Photo Gallery by QuickGallery.com

Mais de 450 pilotos participaram do Inconfidentes Trilhão 2014 em Santa Rita de Ouro Preto/MG. Foram 67 km de trilhas nas densas matas da região em alta velocidade. Emoção garantida para os participantes.

Em 10 anos de existência a equipe SRCROSS vem através, desse projeto, promover e organizar o segundo encontro regional de trilheiros da região dos inconfidentes e adjacências. Região essa que atinge as cidades do ciclo do ouro imperial e de grandes belezas naturais. Este projeto foi amadurecido nos últimos anos e a idéia se concretizou no dia 07 de julho de 2013 com o sucesso da 1º edição.

Esse encontro esportivo, social e cultural será direcionado aos amantes do esporte Off Road da região e ao público em geral com incentivo ao esporte e ao turismo local.

Baseado nos maiores eventos da categoria foi montada uma equipe para organizar o evento que tem seus moldes no Bananalama, maior encontro de trilheiro do mundo, com expectativa de ser o maior do Estado de Minas Gerais na sua terceira edição (2015). O Inconfidentes Regional Trilhão já foi no ano de 2013 o 3º Maior evento do Estado (aproximadamente 800 motos entre inscritos e carrapatos).
Mais info e imagens em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário