quarta-feira, 9 de abril de 2014

IBITIPOCA OFF-ROAD 25 ANOS


Ibitipoca Off Road comemora 25 anos e recebe inscrições para a competição
Prova está agendada para os dias 2 e 3 de agosto, em Conceição do Ibitipoca. Interessados podem garantir a participação até o dia 30 de julho, enquanto tiver vaga.
O Ibitipoca Off Road 2014 está com inscrições abertas. Neste ano, a edição é especial, pois o evento comemora 25 anos. A prova está marcada para os dias 2 e 3 de agosto, em Conceição do Ibitipoca. Além da prova, esse ano terão outras novidades, segundo informou o organizador do evento, Manoel Resende.
– Nós pretendemos lançar um livro comemorativo e fazer também uma prova pegando as trilhas usadas no primeiro ano da competição. Basicamente vamos montar um misto de trilhas que remetem ao início do Ibitipoca Off Road. Além disso, estamos estudando a possibilidade de criar a categoria vintage, na qual a pessoa não poderá utilizar equipamentos atuais de navegação, apenas os daquela época. Porém, ainda é uma possibilidade, já que dependemos da liberação da Federação – destacou.
Os interessados têm até o dia 30 de julho para garantir a participação por meio do site do evento. Porém, as vagas são limitadas, sendo 300 para motos e 50 para carros. Até o dia 30 de junho a taxa de participação é de R$ 270 para moto e R$ 440 para carros. Após essa data, há um acréscimo de 10% do valor inicial.
No total, são 10 categorias para motos (Master, Sênior, Over-50, Over-45, Over-40, Júnior, Novatos, Duplas Graduados, Duplas Novatos e Feminino) e três para carros (Graduado, Turismo e Turismo Light).



Nenhum comentário:

Postar um comentário