quarta-feira, 9 de abril de 2014

Mil pilotos participaram do 7º Trilhão da Serra de Alto Caparaó.


Evento realizado no domingo dia 06/04 pelos Trilheiros Pé do Pico e organizado pela Secretaria Municipal de Turismo, com apoio de vários empresários local.  
Segundo os realizadores do evento, mais de mil motoqueiros participaram do evento, que percorreu trilhas marcadas e idealizadas pelos Trilheiros Pé do Pico.
O Trilhão da Serra de Alto Caparaó está no calendário oficial de eventos do município, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Turismo deu o apoio e suporte necessário para a realização do Trilhão.
Segundo o Secretário Municipal de Turismo, Rafael Santana Faria, os participantes (trilheiros) que vieram de outros estados (Espírito Santo e Rio de Janeiro) chegaram no sábado a tarde e ficaram hospedados na cidade, gerando renda para o município. O Secretário disse ainda que o evento fosse um sucesso e parabenizou aos realizadores, que acreditaram em um sonho e correram atrás deste sonho, que hoje é uma grande realidade.
Aconteceram alguns acidentes  durante a realização do evento, 05 (cinco) participantes (trilheiros) tiveram que ser levados para o hospital devido a fratura de clavícula, braço e perna. Duas ambulâncias com enfermeiros acompanharam o evento e deram o suporte necessário para os feridos.
No final do evento aconteceu o sorteio de vários prêmios e também o sorteio mais esperado da tarde, o da moto CRF 230. O sortudo, que levou para casa a moto CRF 230 é da cidade de Caratinga.
Nos próximos meses a Secretaria Municipal de turismo irá realizar vários eventos que estão no calendário municipal, entre eles, a cavalgada das amazonas, o passeio ciclístico e o encontro de parapentes.
O Prefeito José Gomes deu as boas vindas aos participantes do evento e disse que a cidade de Alto Caparaó necessita de um espaço (um local público ) para a realização dos eventos, ele disse ainda que está trabalhando para isso e com a benção de Deus até o fim do seu mandato  o município terá um local de festas.Neste ano, o 7º Trilhão da Serra de Alto Caparaó foi realizado na propriedade do Senhor Adevalci  Tavares.


Fonte Lovantino News

Nenhum comentário:

Postar um comentário