quinta-feira, 17 de julho de 2014

Desafio Fast Brothers tem circuito aprovado pela CBM

Com pouco deslocamento e muita trilha, a prova promete elevar o nível do Enduro no Brasil

Terminou no último domingo (13) a conferência e aprovação do circuito a ser percorrido pelos principais pilotos do Brasil, durante a quarta edição do Desafio Fast Brothers, que será realizada nos dias 16 e 17 de agosto, em Nova Lima (MG), no Centro de Treinamento que possui o mesmo nome do evento, localizado no distrito de Honório Bicalho. A inspeção foi realizada pelo Diretor de Enduro da Confederação Brasileira de motociclismo (CBM), Maurício Paiva.

“O local é muito bom, o público terá oportunidade de conhecer o esporte de perto e podemos garantir uma competição de alto nível, que vai surpreender os pilotos. A base do evento fica no coração das trilhas”, disse Maurício, que também é Presidente da Federação Mineira de Motociclismo (FMEMG). Serão 4 especiais com controle de tempo, sendo 2 Enduro Test, 1 Extreme Test e l Dual Test na largada.

Gabriel Badaró é um dos organizadores, que, ao lado de Gianino Coscarelli, escolheram uma prova composta de 95% de trilhas e promete desafiar os participantes. “O Desafio Fast Brothers vai ter todo tipo de terreno e ajuda a elevar o nível dos pilotos de Enduro no Brasil” disse Badaró.

O evento somará pontos para a 9ª e 10ª etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro, que possui as mesmas regras e normas do Campeonato Mundial, promovido pela Federação Internacional de Motociclismo (FIM). Pilotos interessados podem fazer suas inscrições no site www.brasileirodeenduro.esp.br e buscar mais informações pelos telefones (31) 3271-6245, 8489-1779 ou 8466-7227.

O Desafio Fast Brothers também vale pontos para o Campeonato Mineiro e para a Copa Fast Brothers. Conta com o patrocínio de Tokens, Edgers. Apoio Framax e Prefeitura Municipal de Nova Lima. Promoção BEMC – Brasil Esporte Motor Clube, Supervisão FMEMG e CBM. Realização Fast Brothers.

 
Fotos: Divulgação / Y.Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário