quinta-feira, 3 de julho de 2014

Na rota do Piocerá 2015



Rali, que completa 28 anos, é lançado na capital piauiense com novidades em 2015: pela primeira vez, inscrições apenas para Enduro e Piauiense de Mountain Bike. Vinte e oito anos de história. A caravana do Rally Piocerá, consagrado como a maior prova off-road de regularidade das Américas, já respira adrenalina. O evento, lançado nesta terça-feira em Teresina, contará com novidades em sua nova edição. Agora, os competidores de moto e bike poderão fazer inscrições apenas para os Campeonatos Piauiense e Cearense de Enduro de Regularidade e Campeonato Piauiense de Mountain Bike. O evento começa dia 25 de janeiro.
- Vamos ter os dois dias de competição valendo pelos campeonatos piauienses de enduro e mountain bike. Então, o atleta que não tiver condições de tempo ou financeira de participar dos quatro dias, ele poderá se inscrever pela metade do preço apenas pelos dois dias de prova: até Pedro II, no caso das bicicletas, e até Crateús para as motos -- explicou Ehrlich Cordão, organizador da prova.  O Piocerá 2015 abre o calendário de competições dos Campeonatos Brasileiros de Enduro e Rally de Regularidade das Confederações Brasileiras de Motociclismo e Automobilismo. Na 28ª edição, o rali retorna depois de 10 anos aos municípios de Beberibe e Crateús, marcados pelas paisagens com natureza rica e diversa. O roteiro da prova é estudado desde maio.

- As novidades ficam também por conta do percurso, que terá uma rota diferente. Primeiro, a prova vai sair de Teresina, passa por Pedro II, Crateús, Quixadá e Beberibe, terminando no litoral sul do Ceará. A natureza da região é exuberante -- completou Cordão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário